07/04/2015 08h56 – Atualizado em 07/04/2015 08h56

O empresário José Francisco Veloso Ribeiro foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindivest/MS para o triênio 2015/18

Assessoria

Os empresários filiados ao Sindivest/MS (Sindicato das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) elegeram a nova diretoria para o triênio 2015/2018, reconduzindo ao cargo de presidente José Francisco Veloso Ribeiro e mais onze empresários do setor. “Estamos ampliando as ações de parceria com o Sistema Fiems (Sesi, Senai e IEL) para ampliar a competitividade das empresas nas áreas de consultoria, treinamento e qualificação e defesa de interesse como manutenção e ampliação de incentivos”, declarou.

José Francisco Veloso acrescenta que procurará manter o treinamento de costura industrial nos bairros de Campo Grande em parceria com Fiems e Senai. “Queremos continuar com o treinamento nos bairros próximos a grupos de indústrias para que as empresas possam acompanhar o treinamento e facilitar a contratação dos qualificados, gerando mais emprego e melhor renda”, garantiu.

Ele também reforçou que buscará a manutenção da parceria com Sebrae/MS e órgãos públicos para fortalecer a articulação na preferência de compraspor parte das prefeituras municipais e do Governo do Estado. “Nosso objetivo é fazer com que seja aplicada a lei em vigor, beneficiando as compras junto às micro e pequenas empresas (MPEs)”, informou, destacando que essas ações precisarão ter o apoio e participação das indústrias do segmento, ampliando a força da representatividade e melhoria da competitividade.

Confira abaixo a composição da nova diretoria:

Presidente – José Francisco Veloso Ribeiro
Vice-Presidente – Antonio Breschigliari Filho
Diretora-Secretária – Juliana Aparecida Fleury Aranda
Vice-Diretor-Secretário – Claudio Braz Salomão
Diretora-Tesoureira – Idalina Zanolli
Vice-Diretor Tesoureiro – Claudino Rubbo
Diretor-Titular e Presidente do Conselho Fiscal -João Miguel Pinto Costa
Diretor-Titular e Conselheiro Fiscal – João Batista Camargo
Diretor-Titular e Conselheiro Fiscal – Francisco Jose Bastos de Souza
Diretor-Suplente do Conselho Fiscal – Gilberto Romanatto
Diretor-Suplente do Conselho Fiscal – Edésio Depiné
Diretor-Suplente do Conselho Fiscal – David Bobrow

(*) FIEMS

Nova diretoria para do Sindivest/MS para o triênio 2015/18. (Foto: Divulgação)

A votação foi tranquila e elegeu José Francisco Veloso Ribeiro como presidente do sindicato. (Foto: Divulgação)

Comentários