24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sindicato Rural sedia apresentação de plano de investimento da Eldorado

31/10/2013 10h06 – Atualizado em 31/10/2013 10h06

Sindicato Rural sedia apresentação sobre plano de investimento da Eldorado Brasil

O Sindicato Rural de Três Lagoas sediou na noite de quarta-feira (30) a apresentação de um ano de atividades e os planos de investimento da Eldorado Brasil e os resultados alcançados ao longo de 10 meses de operação

Da Redação

O Sindicato Rural de Três Lagoas sediou na noite de quarta-feira (30) a apresentação de um ano de atividades e os planos de investimento da Eldorado Brasil e os resultados alcançados ao longo de 10 meses de operação. O evento reuniu associados do sindicato, presidente da Associação Comercial Atílio D’ Agosto e imprensa.

Durante a apresentação a gerente de sustentabilidade da Eldorado Brasil, Luciana Bortoluci mostrou resultados como desenvolvimento regional, geração de empregos e capacitação profissional. Na ocasião representando a Poyry, líder mundial em consultoria para indústrias de papel e celulose, Kleib Fadel mostrou aos presentes sobre análises e impactos ambientais, sociais e econômicos.

Para o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Luiz Secco a apresentação é um retrato de transparência e compromisso da empresa. “É importante essa aproximação com os produtores rurais que mostra o que a empresa está fazendo de benéfico para a população. O Sindicato é parceiro dessas ações”, afirmou Pascoal.

A empresa Eldorado Brasil se reúne com representantes de todos os setores da sociedade para discutir ações atuais e os planos de expansão, que envolvem de forma direta e indireta vários segmentos da comunidade.

(*)Com informações de Assecom de Sindicato Rural

O evento reuniu associados do sindicato, presidente da Associação Comercial Atílio D’ Agosto e imprensa (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.