24.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Só em janeiro 25 mandados de prisão são cumpridos em Três Lagoas

02/02/2012 09h47 – Atualizado em 02/02/2012 09h47

PM de Três Lagoas cumpre 25 mandados de prisão em janeiro

No último dia de janeiro 3 mandados foram cumpridos

Cristiane Vieira

A Polícia Militar de Três Lagoas fechou o mês de janeiro com 25 mandados de prisão cumpridos, número esse 56,25% maior que o mesmo período do ano passado, que foram cumpridos 16 mandados.

ÚLTIMO DIA DO MÊS

No último dia de janeiro (31), a PM cumpriu 3 mandados de prisão na cidade, onde todos que estavam sendo procurados foram encaminhados ao Distrito Policial.

1º MANDADO

O primeiro mandado cumprido foi na Vila Haro, por volta das 16h30. Uma pessoa em atitude suspeita foi abordada pela viatura da PM, que fazia patrulha pelo local. Um menor de 17 anos foi identificado como o autor, após revista e consulta ao sistema policial, foi apurado que o mesmo tinha várias passagens e também um mandado de prisão em aberto. Após isso, o menor foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.

2º MANDADO

Após denúncias, o serviço reservado da PM (P-2), se deslocou até o bairro Jardim das Acácias e lá cumpriu o mandado de prisão em aberto contra uma pessoa de 47 anos.

3º MANDADO

Uma viatura que realizava patrulhamento pelo Jardim Alvorada, por volta das 20h55, fez uma abordagem em um veículo Parati que estava estacionado em atitude suspeita. O condutor, um homem de 29 anos, foi detido por haver mandado de prisão em aberto.

PM fecha o mês de janeiro com 25 mandados de prisão cumpridos
Foto: Arquivo/Perfil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.