23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Som alto gera confusão e todos vão parar na delegacia em Três Lagoas

A Polícia Militar registrou neste última final de semana, uma ocorrência de perturbação da tranquilidade em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem teria comparecido à sede do 2º Batalhão da Polícia Militar no sábado (9), por volta das 19h40 relatando que há alguns dias estaria sendo perturbado pelos vizinhos que utilizavam aparelho de som em volume excessivo.

A vítima ainda relatou que na ocasião, o vizinho dele em companhia da esposa e de alguns amigos estariam reunidos consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo músicas em volume alto desde às 15 horas. O homem ainda afirmou que pretendia representar criminalmente contra todos.

TODOS NA DELEGACIA

Após as denúncias, os policiais deslocaram-se até a Rua Dalvino Alves Mariano onde encontraram os denunciados. Durante a checagem, os militares constataram que o autor já é reincidente neste tipo de infração.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde conforme a PM, o acusado afirmou que voltaria à delegacia quantas vezes fosse necessário, mas não iria deixar de ouvir suas músicas por conta de um velho.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.