23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sorteio de “Casinha da Mademinas” tem mais de 200 mil visualizações

09/10/2017 15h39

Sorteio de “Casinha da Mademinas” tem mais de 200 mil visualizações

O prêmio será sorteado no dia 11 de outubro e o ganhador poderá retirá-lo na sede da empresa no sábado, dia 14

Ricardo Ojeda

O sorteio que a Mademinas promove quase que semanalmente na Fan Page da empresa vem superando as expectativas dos sócios. O número de participantes que compartilham e curtem a página é surpreendente a cada sorteio.

Para comemorar o Dia das Crianças os diretores da empresa colocaram para sorteio uma casinha de crianças. A peça se for encomendada na empresa atinge um custo de aproximadamente R$ 3 mil. Esse valor não cabe no orçamento da maioria das famílias para investir em um brinquedo.

Por isso foi lançada a promoção, onde ao curtir, marcar amigos e compartilhar o participante concorre ao prêmio. Em menos de duas semanas atingiu mais de 206 mil visualizações, 5.737 compartilhamentos, 2,5 mil curtidas e mais de três mil comentários. Esses dados foram coletados quando a matéria estava sendo redigida na tarde desta segunda, 09 de outubro.

DIA DAS CRIANÇAS

O sorteio vai acontecer no dia 11, na véspera do Dia das Crianças e a premiação será entregue no sábado, dia 14, na sede da empresa, na Av. Dr. Clodoaldo García, 2412 – Vila Haro, em Três Lagoas. Tão logo o sorteio for realizado será informando na Fan Page da Mademinas e do Perfil News

A Mademinas atua em Três Lagoas há mais 20 anos, sob direção dos sócios Wilmar Matoso Blam, 39 e Valdir Alves Pereira, 49. É uma empresa que comercializa madeira e também produz móveis rústicos e planejados em madeira, é referência em qualidade e sofisticação no segmento em Três Lagoas.

A empresa conta com projetistas de móveis que desenham os esboços e projetos e fazem orçamentos sem custo ao cliente, além de um setor de pós-vendas, para atender qualquer manutenção futura aos produtos.
.

Milhares de internautas estão concorrendo ao sorteio dessa casinha de criança ofertada pela Mademinas (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.