20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Suspeito é preso em MS com quase 1 tonelada de maconha e 18 kg de cocaína em carro clonado de SP

19/02/2018 13h58

PRF interceptou veículo na BR-267, altura do km 470. Na abordagem, a polícia constatou que registro de furto/roubo. Jovem confessou o crime

Redação

Suspeito de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (19), em Guia Lopes da Laguna, na região sudoeste do estado, conduzindo um veículo com quase 1 tonelada de maconha e mais 18 kg de cloridrato de cocaína. O jovem, que dirigia carro clonado, disse que levaria o entorpecente para Campo Grande.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placas de Aquidauana foi interceptado por volta das 9h (de MS), na BR-267, altura do km 470. Na abordagem, a polícia constatou que a placa original era de Olímpia, no interior de São Paulo, com registro de furto/roubo. Além disso, mais duas placas estavam guardadas.

A investigação aponta que um ‘batedor’ dava suporte ao tráfico de drogas, pois foi encontrado um sistema de comunicação clandestino de rádio. Em depoimento, o jovem disse que a droga totalizou 920 kg, ressaltando que foi carregada na fronteira com o Paraguai. A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil local.

O motorista deve responder pelos crimes tráfico de drogas, receptação de veículo roubado e uso clandestino de rádio.

*G1

Jovem é preso em flagrante por tráfico em rodovia de MS (Foto: PRF/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.