26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Suzano abre novas vagas para atender suas operações florestais no município de Água Clara

Os currículos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em horário comercial, até o dia 14 de abril

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abriu novas oportunidades de trabalho para atender suas operações florestais no município de Água Clara (MS). As vagas são para as funções de Motorista, Operador/a de Máquinas Agrícolas e Ajudante Florestal e estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, deficiência, etnia, cor e/ou orientação sexual.

Candidatos e candidatas precisam atender alguns pré-requisitos para participar dos processos seletivos: as pessoas interessadas nas vagas de Motorista precisam ter ensino fundamental incompleto e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria C ou superior.  Já as vagas de Operador/a de Máquinas Florestais exigem ensino fundamental incompleto e CNH na categoria B. Para o cargo de Ajudante Florestal, é necessário ter ensino fundamental incompleto.

Suzano abre novas vagas para atender suas operações florestais no município de Água Clara

Os currículos devem ser entregues no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Água Clara (anexo ao prédio da Secretaria de Cultura), localizada na Avenida Benevenuto Ottoni, número 16, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 7h às 11h e das 13h às 17h). Candidatos e candidatas devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que se encarra na próxima sexta-feira (14/04).

Mesmo com o fim do uso obrigatório de máscaras em ambientes abertos, a Suzano solicita que as pessoas que forem entregar seus currículos usem máscaras faciais, mantenham o distanciamento social e evitem aglomerações. A medida visa garantir a segurança tanto de candidatos e candidatas quanto dos colaboradores/as da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Além do preenchimento das vagas abertas, os currículos enviados também serão destinados ao banco de talentos da empresa. Outras informações sobre o processo seletivo pelo telefone (67) 3509-8662 (WhatsApp).

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.