21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suzano abre processo seletivo para técnico de Silvicultura em Três Lagoas

Vaga está aberta a todos, sem distinção de gênero, etnia, deficiência e orientação sexual; interessados devem se inscrever até o próximo domingo (7)

A Suzano está em processo seletivo para contratação de técnico(a) de Silvicultura, em Três Lagoas.  A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, estética e constituição familiar.

Para participar da seleção, o candidato precisa ter curso técnico completo na área florestal, agrícola ou afins; carteira de habilitação na categoria B; vivência intermediária na área de silvicultura, e conhecimento em normas de sistema de gestão da qualidade (ISO, FSC e Cerflor). Conhecimento em outras operações de silvicultura, manejo, conservação de solos e legislação florestal é um diferencial para a vaga.

Entre as atribuições da função, estão: monitorar em campo a realização das atividades e o cumprimento do padrão operacional das atividades de silvicultura; monitorar e corrigir desvios de indicador de desempenho, tais como qualidade, Meio Ambiente, segurança e produtividade, do provedor; vistoriar as áreas da sequência de plantio; apoiar na implantação e acompanhamentos de projetos relacionados ao desenvolvimento operacional; elaborar programa mensal e controle de insumos e participar da elaboração dos microplanejamentos.

Com este processo seletivo, sobe para 41 o número de vagas disponibilizadas pela unidade da Suzano em Mato Grosso do Sul neste início de mês. No começo da semana, a Suzano divulgou abertura de seleção para o preenchimento de nove vagas para Três Lagoas, sendo quatro para operador(a) de máquina agrícola e cinco para mecânico(a), e 31 em Brasilândia, todas para a função de ajudante florestal. Todas estão disponíveis no site de vagas da Suzano na internet (www.jobs.kenoby.com/Suzano)

Como participar

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo domingo (7/6), por este link. No endereço eletrônico, os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da Suzano em Mato Grosso do Sul e no País e se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.