5.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de julho, 2021
InícioNotíciasSuzano abre seleção para Consultor de Manutenção e Auxiliar Administrativo em MS

Suzano abre seleção para Consultor de Manutenção e Auxiliar Administrativo em MS

Inscrições estão abertas na Plataforma de Oportunidades da empresa na internet

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para Consultor(a) de Manutenção I e Auxiliar Administrativo Florestal em Mato Grosso do Sul. As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual, e podem ser feitas na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para participar do processo seletivo para Consultor(a) de Manutenção I, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; ter experiência em Supervisor de Manutenção (preferencialmente no setor de Celulose); conhecimento consolidado em manutenção industrial na especialidade de Mecânica; experiência em controle de custos de manutenção;  experiência em planejamento e condução de Paradas Programadas e Parada Geral em Fábricas de Celulose/Papel; conhecimentos nas áreas de Gerenciamento de Projetos e Programas de Gestão de Sistemas (SAP-PM) e domínio de Pacote Office. As inscrições seguem até o dia 7 de março e podem ser feitas por meio do link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-manutencao-i/60357f7f2066f059495b711d?utm_source=website

Já os interessados em participar da seleção para Auxiliar Administrativo Florestal, precisam ter: Ensino Médio completo, habilitação na categoria B ou acima; experiência básica na área de almoxarifado e disponibilidade para residir em Água Clara, Ribas do Rio Pardo ou Três Lagoas. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/auxiliar-administrativo/60420af03290c4525752bdfb?utm_source=website.

Na Plataforma de Oportunidade da Suzano, os candidatos também poderão acessar outras vagas abertas no Estado e em todas as unidades da Suzano no País e se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários