20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Suzano abre vagas para Analista de Manutenção Florestal e Consultor de Operações Florestais em Três Lagoas

Inscrições estão abertas na página de oportunidades da empresa

A Suzano está em processo seletivo para os cargos de Analista de Manutenção Florestal e Consultor(a) de Operações Florestais, em Três Lagoas. As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.

Para concorrer a vagas de Analista de Manutenção Florestal, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo – de preferência em áreas como Engenharia Mecânica, de Produção, Controle e Automação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas -; conhecimento técnico de manutenção (máquinas florestais, tratores, caminhões, etc); domínio do pacote Office (em especial Excel e Power BI) e que tenha capacidade analítica, proatividade e senso de liderança. Experiências com ferramentas de planejamento e SAP (Sistemas de Gestão) são considerados diferenciais para a vaga.

Já para a função de Consultor(a) de Operações Florestais I, os pré-requisitos para participar do processo seletivo, são: ser formado em Engenharia Florestal, Agronomia ou similares; ter conhecimento de legislações, operação e os equipamentos florestais; boa atuação em projetos, controles e indicadores e que tenha vivência no setor florestal, agrícola ou similares.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano. Na Página de Oportunidades da Suzano, os interessados irão encontrar vagas abertas em Três Lagoas e em todas as unidades da empresa no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Para mais informações sobre o cargo e os benefícios oferecidos pela empresa, os interessados em participar do processo seletivo para Analista de Manutenção Florestal, devem se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-manutencao-florestal-pl/5ff71f6eef53301392b0f8b7?utm_source=website. O prazo de inscrições é até o dia 17 deste mês.

Já para a vaga de Consultor de Operações Florestais I, o candidato ou candidata interessado deve se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultor-operacoes-florestais-i/5fc56fc205e9e464f9594c36?utm_source=website. As inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 14.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.