27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tático de prende dois autores de roubo a propriedade rural

04/04/2014 10h50 – Atualizado em 04/04/2014 10h50

Tático de Aparecida do Taboado prende dois autores de roubo a propriedade rural

Nesta quarta-feira (02/04), por volta das 14h00, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de dois autores de roubo a propriedade rural

Da Redação

Nesta quarta-feira (02/04), por volta das 14h00, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de dois autores de roubo a propriedade rural.

A guarnição da Força Tática de Aparecida do Taboado-MS recebeu a informação a respeito de um roubo em uma propriedade rural localizada no final da Avenida Boiadeira, sentido Estrada Ayres da Cunha. Imediatamente a equipe de Força Tática se deslocou ao local e, após colherem maiores informações das vítimas, saíram no encalço do possível destino do veículo subtraído e seus autores.

Após inúmeras diligências, os policiais foram informados por uma equipe do Corpo do Corpo de Bombeiros sobre o capotamento de um veículo com as mesmas características do veículo roubado. Os policiais se deslocaram ao local e efetuaram a prisão do condutor do veículo, identificado como um dos autores.

Já na Delegacia de Polícia Civil os policiais militares, juntamente com o Delegado de Polícia Civil, conseguiram identificar um segundo autor do roubo e, após diversas diligências, conseguiram lograr êxito em localizar o segundo autor em sua residência, localizada na Rua Recife, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi prontamente reconhecido pelas vítimas do roubo. Diante dos fatos foi lavrada a prisão em flagrante dos dois autores.

(*)Com informação de Policia Militar

Após inúmeras diligências, os policiais foram informados por uma equipe do Corpo do Corpo de Bombeiros sobre o capotamento de um veículo com as mesmas características do veículo roubado (Foto: Policia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.