Moradores foram surpreendidos por forte vendaval, seguido de chuva e granizo causando desabrigando várias famílias que tiveram suas casas destelhadas  

A cidade de Amambai, que fica na região sul de Mato Grosso do Sul foi violentamente castigada por uma pancada de chuva, acompanhada de vendaval e granizo na área rural.

A chuva começou no início da tarde desta terça-feira e pouco tempo depois o dia virou noite. O vendaval destelhou casas, derrubou muros, arrancou fachadas, árvores caídas e ruas alagadas em toda cidade, como também na zona rural, que foi duramente castigada com chuva de granizo, principalmente a região conhecida como Lagunita.

Equipes da Defesa Civil do município, além das secretarias da prefeitura estão nesse momento empenhadas fazendo o levantamento dos prejuízos e da população atingida, que estão precisando de atendimento. Algumas famílias que teve as casas destelhadas perderam tudo.

De acordo com o secretario de Serviços Urbanos, todos os bairros e aldeias no município o temporal deixou rastro de destruição. Uma das principais avenida da cidade a Pedro Manvailler está alagada, assim como o terminal rodoviário.

Comentários