23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Temporal passa por Ilha Solteira e deixa rastro de destruição

Árvores caídas, algumas sobre veículos, muita sujeira, interdição de vias, casas atingidas pelas quedas de árvores, foram algumas das ocorrências registradas nessa segunda-feira em Ilha Solteira

O Corpo de Bombeiros e equipes de Serviços Urbanos da prefeitura de Ilha Solteira estão tendo muito trabalho para colocar a cidade em ordem após ser atingida por um temporal, com fortes rajadas de ventos.

“Era por volta do meio dia quando a primeira pancada de chuva caiu sobre a cidade, provocando os estragos pela cidade’, disse uma jornalista do site, Ilha Solteira News, que logo após a tempestade percorreu a cidade para registrar os estragos.

O temporal provocou vários estragos pela cidade, desde quedas de árvores, até um carro que ficou preso em um buraco na rotatória do zoológico. Um trecho de asfalto, que faz parte da obra da fonte luminosa, cedeu e o carro afundou. O trânsito ficou complicado por alguns minutos, até a chegada da Polícia Militar.

Temporal passa por Ilha Solteira e deixa rastro de destruição

Árvores caíram em diversas regiões e até o forro de um posto de gasolina cedeu. A Cidade da Criança também foi atingida, como mostram as imagens.

Árvores atingiram pelo menos, duas casas; uma no bairro Maringá e outra no Paranaguá. No Maringá, um carro também foi atingido.

Os prejuízos ainda não foram contabilizados pela equipe da prefeitura de Ilha Solteira.

(*) Informações e fotos do site Ilha Solteira News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.