25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Terenos recebe neste sábado a 2ª edição deste ano da Ação Cidadania

05/05/2016 09h22 – Atualizado em 05/05/2016 09h22

Com perspectiva de atrair 1,9 mil pessoas e realizar 3,8 mil atendimentos, a Ação Cidadania em Terenos também terá o concurso Talentos da Cidade para revelar os artistas locais, premiando os três primeiros lugares

Assessoria

Como parte da programação de “Maio – Mês da Indústria 2016”, a Fiems, o Sesi, a TV Morena e a Prefeitura de Terenos promovem, neste sábado (07/05), das 8 às 15 horas, no Parque Municipal Issac Cardoso Filho, localizado na Avenida Dr. Ary Coelho de Oliveira, Bairro Coohab Antônio Holostório Rezende, a 2ª edição deste ano do novo formato do Programa Ação Cidadania, que leva às cidades do interior os serviços nas áreas de saúde, educação, cidadania e cultura, bem como os cursos de qualificação profissional do Sesi e Senai e o encaminhamento para estágio feito pelo IEL.

Com perspectiva de atrair 1,9 mil pessoas e realizar 3,8 mil atendimentos, a Ação Cidadania em Terenos também terá o concurso Talentos da Cidade para revelar os artistas locais, premiando os três primeiros lugares.

Durante todo o dia serão oferecidos serviços nas áreas de cidadania, como emissão de carteira de trabalho, passe livre para pessoas com deficiência, também para idosos e corte de cabelo, atendimento na área jurídica, entre outros, na área de educação e cultura entre as principais atividades estão pintura facial, contação de histórias e demonstração do projeto de robótica do Sesi. Entre os serviços da área de saúde estão coleta de preventivo, mamografia, PSA (Antígeno Prostático Específico), consulta com médico oncologista, consulta com oftalmologista e profilaxia e aplicação de flúor com odontologista.

Serviço – A Ação Cidadania em Terenos será realizada, das 8 às 15 horas, no Parque Municipal Issac Cardoso Filho, localizado na Avenida Dr. Ary Coelho de Oliveira, Bairro Coohab Antônio Holostório Rezende

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

Terenos recebe neste sábado a 2ª edição deste ano da Ação Cidadania. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.