24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Tom Cruise e Katie Holmes passam lua-de-mel nas Maldivas

19/11/2006 16h19 – Atualizado em 19/11/2006 16h19

Terra

Os atores Tom Cruise, 44 anos, e Katie Holmes, 27, que se casaram neste sábado no castelo Odescalchi, de Bracciano, a 35 quilômetros de Roma, partiram neste domingo em viagem de lua-de-mel rumo às ilhas Maldivas.

O casal partiu às 6h50 (3h50 de Brasília) do aeroporto romano de Ciampino em um avião particular para as Maldivas, segundo fontes aeroportuárias.

Cruise e Katie se casaram ontem no castelo construído à beira do lago de Bracciano pela família que deu à Igreja Católica o papa Inocencio XI. Depois, celebraram o casamento com um jantar e fogos de artifício até as primeiras horas da madrugada.

A cerimônia, segundo rito da Igreja da Cientologia, professada pelos dois, foi assistida por vários artistas de Hollywood e amigos do casal.

Neste domingo, dois aviões Boeing, segundo as mesmas fontes, esperavam os convidados em Ciampino para levá-los de volta aos Estados Unidos. Entre os famosos se destacavam Will Smith, Brooke Shields, Jim Carrey, Jennifer López e seu marido, Halle Berry, as cantoras Kylie Minogue e Victoria Adams.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.