20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Traficante é preso durante abordagem da PM na Vila Piloto

24/01/2012 09h01 – Atualizado em 24/01/2012 09h01

PM de Três Lagoas realiza prisão de traficante em abordagem

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial

Elisângela Ramos com informações da 2º BPM

No domingo (22) por volta 17h30 policiais que estavam realizando patrulhamento pelo bairro Vila Piloto, avistaram duas pessoas que ocupavam uma motocicleta CG/HONDA FAN de cor vermelha em atitude suspeita.

ABORDAGEM

Dando continuidade ao patrulhamento os policiais deram ordem de parada aos ocupantes da moto, mas os dois jovens evadiram do local em alta velocidade, mesmo com a tentativa de fuga os suspeitos não tiveram sucesso e foram abordados pela a polícia.

SUSPEITOS

Os dois suspeitos foram identificados como L.S.S de 27 anos e um adolescente de 15 anos. De acordo com policiais, durante a abordagem o garupa tentou se desfazer de um pacote com 10 gramas de cocaína.

CRIME

Na presença dos policiais militares o menor tentou engolir o pacote com a droga, mas foi impedido pelos policiais. Os dois suspeitos acabaram confessando o crime e explicaram que iriam comercializar a droga em um alojamento de trabalhadores.

PRISÃO

Diante dos fatos os acusados foram conduzidos ao Distrito Policial e autuados pela pratica de tráfico de drogas, o homem foi preso e o jovem de 15 anos apreendido. Com essa apreensão a PM contabiliza 07 ocorrências de tráfico de drogas na cidade no ano de 2012, onde 14 pessoas foram autuadas em flagrante pelo delito.

A droga foi aprendida e L.S.S preso por tráfico
Foto:Arquivo

O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas
Foto:Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.