28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três adolescentes fogem e famílias entram em desespero em Três Lagoas

03/03/2018 10h50

Meninas desapareceram na noite de ontem (2) e deixaram um bilhete se despedindo da família

Viviane Pinheiro

Três adolescentes, sendo elas Pâmella Montanha de Sousa (13) , Giovana Montanha de Sousa e Maria Eduarda Florêncio Medeiros de Araújo, ambas de 12 anos, desaparecem na noite desta sexta-feira (2), no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

De acordo com Érica Florêncio Medeiros, mãe de uma das adolescentes, um bilhete de despedida foi deixado pelas meninas na residência. Em entrevista ao Perfil News, ela disse que as outras duas meninas são enteadas e estudam no período da tarde na Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho.

Ainda segundo a mãe, ela e o esposo buscaram as três adolescentes na escola. Logo em seguida, Érica foi até a residência da sua avó levar uma medicação e ao retornar para a casa localizada na rua Maria Guilhermina Esteves não encontrou mais as meninas.

Desesperados, os pais procuraram pelas jovens e acabaram encontrando um bilhete em que ambas pedem desculpas para a família e que elas estariam sendo “uma pedra” na vida do casal. A mãe ainda relata que uma mochila com algumas peças de roupas foram levadas.

A família foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Qualquer informação sobre o paradeiro das adolescentes entrar contato pelos telefones: (67) 9-93343348 (Érica) ou pelo (67) 9-92409023 (Marcelo).

Adolescentes aproveitaram que os pais saíram para fugir.
 (Foto:Arquivo Pessoal)

Bilhete deixado pelas meninas foi encontrado horas depois pela família. (Foto:Arquivo Pessoal)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.