18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas confirma mais três casos positivos de Covid-19 nesta segunda

Cidade chegou a 80 casos confirmados; 51 pessoas já estão recuperadas

Três Lagoas chegou à marca de 80 casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira, 11. O número foi alcançado após a cidade confirmar três novos casos.

Os pacientes recém-confirmados são uma mulher de 20 anos, sem vínculo com nenhum outro confirmado; um homem de 30 anos que teve contato com confirmado e o terceiro é um homem de 44 anos sem vínculo com caso positivo. Todos estão em isolamento domiciliar.

Três Lagoas confirma mais três casos positivos de Covid-19 nesta segunda

O boletim de hoje mostra também que mais cinco pessoas já se recuperaram da doença, cumprindo o período de isolamento e não apresentando sintomas de Covid-19. Portanto, Três Lagoas soma 51 recuperados, enquanto 29 casos positivos ainda estão em tratamento.

Cinco casos ainda aguardam resultado do exame, 373 foram notificados como negativos e dois foram excluídos.

Hospitalizações

Seis pessoas estão hospitalizadas em leitos Covid em Três Lagoas. Dessas, duas estão ocupando leitos clínicos da rede pública.

Das outras quatro, ainda consideradas suspeitas, três ocupam leitos clínicos públicos e uma está na UTI na rede privada.

Há dois casos na UTI da rede pública de Três Lagoas, mas são moradores de Brasilândia e não estão na contagem do boletim.

Três Lagoas confirma mais três casos positivos de Covid-19 nesta segunda

O boletim completo pode ser acessado aqui.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.