Município também registrou o 4º óbito, anunciado durante o dia; cidade chega a 94 casos confirmados, sendo 62 já considerados recuperados

Chega a 94 o número de casos confirmados de Covid-19 em Três Lagoas. Nas últimas 24h três novos casos foram positivos.

Os novos casos são de uma mulher de 61 anos, sem vínculo com caso positivo, outra mulher de 30 anos, que teve contato com caso positivo e um homem de 30 anos, que também teve contato com outro caso. Todos estão em isolamento domiciliar.

Como foi divulgado mais cedo, Três Lagoas registrou o 4º óbito pelo Coronavírus. Um homem de 53 anos de idade que estava internado em UTI. No hospital estão dois casos suspeitos em enfermaria pública, um suspeito em UTI particular e um confirmado em UTI pública.

A Secretaria de Saúde afirmou, no período da tarde, que mais um óbito foi registrado com suspeita de Covid-19. Trata-se de um homem em situação de rua que estava internado como caso suspeito. A Secretaria de Saúde aguarda confirmação do resultado pelo Lacen.

De ontem para hoje seis pessoas cumpriram o período de quarentena e não apresentam sintomas da doença, chegando a 62 recuperados.

Quarenta e quatro exames ainda aguardam resultado. O boletim completo pode ser acessado aqui.

Comentários