19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas recebe nesta quinta-feira Seminário de Crédito

03/04/2014 09h39 – Atualizado em 03/04/2014 09h39

BNDES e Sebrae realizam evento a partir das 19 horas.

Da Redação

O Sebrae/MS, em parceria com o BNDES, realiza nesta quinta-feira (03) em Três Lagoas o “Seminário de Crédito”, que reúne também outras instituições bancárias para orientar micro e pequenas empresas quanto às linhas de financiamento disponíveis no mercado.

A ação acontece a partir das 19 horas na sede da instituição de apoio às micro e pequenas empresas na cidade, localizada na Rua Zuleide Perez Tabox, 826. “Os bancos apresentam uma gama de produtos e serviços disponíveis no mercado e, após as palestras, realizam atendimento individual”, explica Luciene Mattos, técnica do Sebrae no MS.

Segundo ela, o objetivo é orientar os participantes em relação à melhor opção de acordo com cada segmento. “O cliente sai do evento sabendo das vantagens de atuar com cada instituição financeira, conforme sua necessidade”, reforça.

A inscrição para o evento é gratuita, pode ser feita na hora ou pelo telefone 0800 570 0800.

(*) Com informações de Assecom Sebrae

A ação acontece a partir das 19 horas na sede da instituição de apoio às micro e pequenas empresas na cidade, localizada na Rua Zuleide Perez Tabox, 826 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.