28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas registra nove casos positivos nesta terça-feira

Novos casos estão em isolamento domiciliar e apenas três tiveram contatos com casos conhecidos; todos os outros foram por transmissão comunitária. Cidade chega a 194 casos confirmados da doença: Alvorada e Santos Dumont são os bairros com mais casos

Três Lagoas registrou, nesta terça-feira, 16, nove casos novos positivos para Covid-19. Desses, apenas três pacientes tiveram contato com caso confirmado conhecido. Os outros foram contaminados por transmissão comunitária.

O óbito que havia sido comunicado como suspeito ontem deu negativo para coronavírus.

Dos novos casos confirmados, três são homens, um sem idade confirmada, que não teve contato com outro caso positivo, outro de 46 anos com que teve contato com um já confirmado e um de 47 sem vínculo. Os outros seis casos são de mulheres, com idade entre 18 e 47 anos, e apenas duas tiveram contato com outro caso já confirmado.

Cinco pessoas estão hospitalizadas, sendo um caso positivo em UTI pública, um caso em UTI privada, dois suspeitos em enfermaria pública e um suspeito em enfermaria privada.

Mais três pessoas cumpriram quarentena e foram consideradas como recuperadas da doença hoje, chegando a 147 recuperados. Os casos considerados ativos são 42. Confira no boletim os dados detalhados e o número de casos por bairros. Jardim Alvorada (13) e Santos Dumont (12) são os bairros com o maior número de casos.

Três Lagoas chegou a 1391 casos notificados. Destes, 194 deram positivo para a doença, 147 já se recuperaram e cinco foram a óbito. Outros 83 exames ainda aguardam resultado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.