21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três Lagoas registra o 50º óbito por Covid e tem mais 17 casos confirmados nesta sexta-feira

Paciente tinha 53 anos e morreu na noite de ontem no Auxiliadora; cidade chega a 3.607 casos confirmados, com 413 ainda ativos

Três Lagoas confirmou hoje, 11, a 50ª morte em decorrência da Covid na cidade. A paciente, uma mulher 53 anos, tinha como diabetes, obesidade e hipertensão arterial sistêmica.

Além disso, a cidade registrou mais 17 casos confirmados como positivos e 22 pessoas finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e são consideradas recuperadas da doença.

No hospital, estão 19 pessoas, quatro confirmadas em UTI pública, oito em enfermaria pública (sendo três de outros municípios) e duas em UTI privada (casos de outro município). Entre os suspeitos estão dois em enfermaria pública (um de outro município), dois em UTI pública e um em enfermaria privada.

Já são 3.607 os casos confirmados na cidade desde o início da pandemia. Desses, 3.144 já se recuperaram da doença e 50 foram a óbito. O número de casos ativos é de 413.

Nota técnica do hospital sobre o óbito

Três Lagoas, 11 de dezembro de 2020

O Hospital Auxiliadora informa que a paciente I.V.G, 53 anos veio encaminhada do SAMU com história de dispneia, febre, tosse e cefaleia. Realizada coleta de swab dia 16 de novembro com resultado positivo. Paciente foi admitida na UTI e e precisou ser entubada no dia 7 de dezembro. A paciente não resistiu e foi a óbito no dia 10 de dezembro às 21h25. Possuía comorbidade como: Diabetes, obesidade e hipertensão arterial sistêmica.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.