Com essa atualização Três Lagoas chega a 517 casos confirmados; outros 172 ainda estão em investigação. Dentre os casos confirmados, 328 já se recuperaram da doença e 10 foram a óbito

Mais 14 casos foram confirmados como positivos para Covid-19 nesta segunda-feira, 20. Dos novos pacientes, nove são homens, com idades entre 27 a 63 anos, e cinco são mulheres, com idades entre 21 a 46 anos.

Dentre eles, um homem de 63 anos está em isolamento hospitalar e está sendo investigado quanto ao contato com outro caso positivo. Todos os outros estão em isolamento domiciliar, sendo que nove tiveram contato com alguém já contaminado e quatro não possuem vínculo com caso positivo.

Dezesseis pessoas estão internadas: quatro confirmados estão em UTI pública e cinco em enfermaria pública. Entre os suspeitos, três estão em UTI pública e três em enfermaria pública.

Com essa atualização Três Lagoas chega a 517 casos confirmados; outros 172 estão em investigação. Dentre os casos confirmados, 328 já se recuperaram da doença e 10 foram a óbito. O número de casos ativos subiu para 179.

Comentários