32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três Lagoas tem 21 novos casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira

Já são 59 casos positivos só nesta semana na cidade; número de confirmados é de 456 e o de recuperados vai a 286. Sete pessoas estão internadas em leitos de UTI

Mais 21 casos foram confirmados como positivos para Covid em Três Lagoas nesta quarta-feira, 15. Dos novos pacientes, 11 são mulheres com idade entre 22 e 86 anos e dez são homens, com idades entre 22 a 64 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.

Entre os confirmados, 14 são de transmissão comunitária, ou seja, não possuem vínculo com outro caso já confirmado, e sete são contatos de outros casos positivos.

Doze pessoas estão internadas, sendo quatro confirmadas em UTI pública e uma em enfermaria pública. Entre os suspeitos, dois estão em UTI pública, quatro em enfermaria pública e um em enfermaria privada. Mais 21 pessoas finalizaram a quarentena, já não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

Portanto, Três Lagoas chegou a 456 foram confirmados. Outros 144 estão em investigação. São 286 as pessoas que se recuperaram da doença e oito morreram em razão do coronavírus. O número de casos ativos é de 162.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.