32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Três Lagoas tem 23 novos casos positivos nesta terça-feira

Pacientes são 16 homens e sete mulheres; nove pessoas estão internadas, sendo cinco em UTI pública. Cidade chega a 289 casos positivos

Três Lagoas registrou, nesta terça-feira, 30, 23 novos casos confirmados de Covid-19. Entre os confirmados estão 16 homens de quatro a 44 anos e sete mulheres de 16 a 67 anos. Dentre os novos pacientes 13 pessoas são contato de outro caso já confirmado para a doença, oito não possuem vínculo e dois ainda estão em investigação se houve ou não contato com algum positivo.

No hospital estão nove pessoas: cinco confirmados em UTI pública e um confirmado em enfermaria pública. Outros três suspeitos estão em enfermaria pública. Três Lagoas, conta com 30 leitos de UTI específicos para COVID-19. Este número de pessoas ocupando leitos de UTI, representa 16,66% do total disponível hoje no Município.

Apenas mais uma pessoa finalizou a quarentena e já não possui sintomas da doença, sendo considerada então como recuperadas.

Três Lagoas já realizou 2314 testes; destes, 289 foram confirmados e 126 estão em investigação. Outros 207 já se recuperaram da doença e cinco foram a óbito. Setenta e sete são considerados casos ativos para a doença.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.