Em Boletim Epidemiológico divulgado hoje, 5, a Secretaria de Saúde de Três Lagoas confirmou que foram registrados mais 67 casos positivos de Covid na cidade nas últimas 24h. Além disso, a cidade registrou mais um óbito, de um senhor de 66 anos. É a 61ª morte causada pela doença em Três Lagoas.

Vinte e quatro pessoas estão internadas nas alas Covid na cidade. Dentre os confirmados, cinco estão em leitos públicos de UTI, sete estão em leitos públicos de enfermaria, três ocupam leitos privados de enfermaria e dois em leitos privados de UTI. Dentre os suspeitos, quatro estão em enfermaria pública, um (de outro município) está em enfermaria privada e dois ocupam leitos públicos de UTI.

Três Lagoas chega a 4.570 casos confirmados, dos quais 3.464 já se recuperaram da doença e 61 foram a óbito. O número de casos ativos é de 1045.

Nota do hospital sobre o óbito

O paciente J.J., 66 anos de idade, foi interno no dia 27 de dezembro de 2020 no Hospital Auxiliadora e no dia 04 de janeiro de 2021, às 12h36, veio a óbito. O paciente testou positivo para coronavírus e tinha comorbidades, como: hipertensão e obesidade.

Comentários