28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três-lagoense é vice-campeão no Parapan-Americano

17/10/2013 13h45 – Atualizado em 17/10/2013 13h45

Três-lagoense é vice-campeão nos Jogos Parapan-Americanos na Argentina

O Parapan de Jovens teve sua cerimônia de abertura na tarde de terça-feira (15) e reúne até sábado (19), 600 atletas de até 21 anos

Da Redação

O atleta três-lagoense Nathan Relíquias de Freitas, do CEAT/Sejuvel, filiado da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul – FJMS, conquistou nesta quarta-feira (16) medalha de prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, em Buenos Aires, capital da Argentina.

O Judô foi a modalidade que rendeu os primeiros pódios ao País. Cinco dos oito atletas da equipe foram premiados, sendo três ouros e duas pratas.

O Parapan de Jovens teve sua cerimônia de abertura na tarde de terça-feira (15) e reúne até sábado (19), 600 atletas de até 21 anos representando 17 países na capital argentina. O Brasil conta com 136 representantes de 18 Estados, além do Distrito Federal.

O secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Paulo da Paz, parabenizou atleta e professor por mais essa importante conquista para Três Lagoas e Mato Grosso do Sul. “Ficamos muito felizes e honrados pela participação do Nathan nessa competição internacional trazendo o título de vice-campeão para nosso Estado e Município”, destacou Paulo.

Nathan é aluno do professor Ovídio Duarte e conta com apoio da Sejuvel para treinos e participação nas competições.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Nathan é aluno do professor Ovídio Duarte e conta com apoio da Sejuvel (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.