23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Três morrem em acidente entre caminhonete e micro-ônibus

18/04/2013 15h25 – Atualizado em 18/04/2013 15h25

Três morrem em acidente entre caminhonete e micro-ônibus em MS

Acidente aconteceu na BR-163, em Rio Brilhante, diz Polícia Civil. Condutor da caminhonete, a mulher e o irmão dele morreram na colisão.

Da Redação

Três pessoas da mesma família morreram na noite de quarta-feira (17), em acidente envolvendo a caminhonete em que estavam e um micro-ônibus que transportava universitários. Segundo a Polícia Civil, a colisão aconteceu na BR-163, em Rio Brilhante, por volta de 21h30.

De acordo com o registro policial, a caminhonete era conduzida por um homem de 47 anos. Quando ele passavam por uma ponte, o condutor perdeu a controle da direção, rodopiou na pista e bateu de frente com o micro-ônibus. A vítima morreu antes da chegada do socorro.

Dos quatro passageiros da caminhonete, dois morreram na colisão: a mulher do condutor, de 33 anos, e o irmão dele, de 51 anos. Uma mulher de 49 anos e o filho dela, de 4 anos, foram levados ao Hospital da Vida, em Dourados. De acordo com a polícia, a criança não corre risco de morte, e a mulher está em estado grave.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os passageiros da caminhonete são da cidade de São Paulo (SP). Os passageiros do micro-ônibus, a maior parte, acadêmicos de um auniversidade particular da região, não ficaram feridos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

(*) Com informações de G1 MS

Acidente aconteceu próximo de Rio Brilhante
(Foto: Cido Costa/ Dourados Agora)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.