34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três são detidos após acidente com vítima fatal em Brasilândia; Menor estaria conduzindo veículo

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar após o acidente de trânsito, que reusltou na morte de Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, ocorrida neste último domigo (12), no município de Brasilândia (MS).

A vítima pilotava uma motocicleta e como fazia, costumeiramente, teria ido comprar pão e ao estacionar o veículo,acabanou sendo atropelada por uma caminhonete.

Silva chegou a ser socorrido com vida. Populares acionaram a ambulância, que encaminhou o idoso ao hospital da cidade, porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo à óbito.

FUGA E MOTO ARRASTADA

Conforme boletim de ocorrência, após o acidente, o motorista do veículo, empreendeu fuga, arrastando a moto, presa embaixo do carro, por aproximadamente uns dois quilômetros, até uma estrada vicinal.

Policiais Militares realizaram diligências localizando a moto na zona rural da cidade e horas depois, foi encontrada a caminhonete e três ocupantes no veículo.

MENOR AO VOLANTE

Ainda segundo o registro policial, todos estavam visivelmente embriagados e durante abordagem da polícia, o proprietário do veículo afirmou que no momento do acidente, quem estava ao volante seria um menor de idade, que ao fazer o teste do bafômetro, apresentou o resultado de 0,38mg/L.

Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.