21/10/2013 13h58 – Atualizado em 21/10/2013 13h58

O período de inscrição foi prorrogado até 25 de outubro e todos alunos que estão no terceiro ano do Ensino Médio ou do ensino supletivo estadual não vão pagar a taxa de inscrição no vestibular

Da Redação

A Universidade Federal da Grande Dourados deve realizar o Processo Seletivo Vestibular 2014 no dia 8 de dezembro de 2013.

O período de inscrição foi prorrogado até 25 de outubro. Como vem acontecendo nos últimos anos, a UFGD fez convênio com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS), e todos alunos que estão no terceiro ano do Ensino Médio ou do ensino supletivo estadual não vão pagar a taxa de inscrição no vestibular.

Além de divulgar as datas prováveis para o vestibular 2014, a UFGD já informou a lista de obras literárias que farão parte das provas. São elas O beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues; Laços de família, de Clarice Lispector; Estórias abensonhadas, de Mia Couto; Menino de engenho, de José Lins do Rego; Ficções de interlúdio, de Fernando Pessoa. Além dos livros, será tema do vestibular o filme Terra vermelha, de Marcos Bechis.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Comentários