24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

UFMS Três Lagoas oferece vagas para mestrado em Letras

18/01/2012 11h19 – Atualizado em 18/01/2012 11h19

UFMS oferece possibilidade do candidato cursar disciplina na Pós-Graduação na condição de aluno especial

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de fevereiro

Rafael Furlan

Para aqueles que queiram concorrer a uma vaga para cursar disciplina na Pós Graduação, como aluno especial, sem nenhum vínculo com a dissertação que deve ser entregue no final do curso, a UFMS – Três Lagoas está oferecendo vagas para o mestrado em letras. O candidato poderá se inscrever em uma disciplina por semestre e as inscrições para alunos especiais ficarão abertas do dia 13 a 16 de fevereiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Um formulário deve ser preenchido e o candidato deverá entregar na Secretaria do Programa ou enviar por Sedex ao Campus da Universidade até o dia 16 de fevereiro. A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Três Lagoas fica localizada na avenida Capitão Olinto Mancini, 1662 – Bairro Colinos.

INSCRIÇÃO

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: formulário de solicitação de inscrição, datado e assinado, impresso em folha A4, uma cópia do Currículo Lattes documentado; cópia de documento de identidade, CPF, cópia da declaração ou do diploma de graduação, cópia da certidão de nascimento ou de casamento e cópia do título de eleitor.

Mais informações podem ser obtidas pelo Portal do Programa: www.posgraduacaoletras.com.br/ufms.

UFMS Campus Três Lagoas fica localizada na avenida Capião Olinto Mancini, 1662 – Bairro Colinos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.