18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Veículo furtado em Brasília foi recuperado pelo DOF com mais de meia tonelada de maconha durante a Operação Hórus

O condutor fugiu da abordagem policial, perdeu o controle do veículo e foi parar em uma lagoa às margens da Rodovia

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem, um veículo VW Gol vermelho carregado com 557 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-164, região de Maracaju.

Os militares deram a ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, o homem de 43 anos de idade perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele tentou fugir a pé, mas foi capturado e encaminhado ao hospital na cidade de Maracaju para atendimento médico, em decorrência dos ferimentos.

Veículo furtado em Brasília foi recuperado pelo DOF com mais de meia tonelada de maconha durante a Operação Hórus

O veículo, carregado com os 557 quilos de maconha, possuía um registro de Furto/Roubo ocorrido em Brasília (DF), no dia 03 de fevereiro de 2017.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O condutor do Gol ficou no hospital sob escolta policial.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.