20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veículo furtado em Minas Gerais foi recuperado pelo DOF durante a Operação Hórus

Os homens disseram que foram contratados para entregar o Ford KA em um posto de combustível, na cidade de Tacuru

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de ontem (8/09), um veículo Ford KA furtado na cidade mineira de Contagem, no ano de 2015, conforme registro no sistema de cadastro criminal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-295, próximo à cidade de Iguatemi (MS).

Os militares abordaram o condutor (23) do veículo Fiat Uno Vivace e o condutor (20) e passageiro (24) do Ford KA. Durante as vistorias nos veículos, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados. Os homens disseram que foram contratados para entregar o Ford KA em um posto de combustível, na cidade de Tacuru (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

(*) SeComSoc – DOF/Sejusp

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.