28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereador acompanha jogo onde participam atletas do CTAF

16/04/2013 11h31 – Atualizado em 16/04/2013 11h31

Adão da Apae e assessor acompanham jogo onde participam atletas do CTAF

Adão da Apae, junto com o seu assessor, Tiago Paulista, estiveram no Ginásio de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, acompanhando o jogo de futsal do JETS

Da Redação

O vereador Adão da Apae, junto com o seu assessor, Tiago Paulista, estiveram no Ginásio de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, acompanhando o jogo de futsal do JETS – Jogos Estudantis Três-Lagoenses, onde participam atletas do CTAF – Centro de Treinamento Avançado de Futebol Orestes Prata Tibery.

Tiago Paulista é o idealizador do projeto e diz que desde janeiro de 2011 vem acompanhando esse time. “É muito importante a prática esportiva. Dois meninos que treinavam aqui já estão jogando no São Paulo e outros dois no Avaí Futebol Clube”, ressalta.

Para o vereador Adão, que também incentiva a prática do esporte em todas as idades, o trabalho desenvolvido por Tiago Paulista faz a diferença na vida desses jovens. “Ele incentiva essa turma a sair das ruas e jogar futebol. Isso é bom para a comunidade e sem contar que melhora o rendimento escolar”, conclui.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

O trabalho desenvolvido por Tiago Paulista faz a diferença na vida desses jovens (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.