22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador André Bittencourt realizou reunião com moradores do bairro Vila Piloto

23/03/2018 14h51

Dentre as principais reinvindicações, foi solicitada a reforma da escola onde foi realizada a reunião, ampliação da creche Jaci Cambui, recapeamento do asfalto e limpeza de terrenos, que causam transtornos aos moradores

Redação

Na noite de ontem (22) o vereador de Três Lagoas, André Bittencourt , esteve no bairro Vila Piloto, com o projeto ” Pensando Três Lagoas ” . A reunião, com os moradores, aconteceu no pátio da Escola Maria de Lourdes Lopes. O vice ‐ prefeito, Paulo Salomão, também esteve presente.

Dentre as principais reinvindicações, foi solicitada a reforma da escola onde foi realizada a reunião, ampliação da creche Jaci Cambui, recapeamento do asfalto e limpeza de terrenos, que causam transtornos aos moradores.

Sobre a reforma da Escola Maria de Lourdes, o vereador disse que está na programação da segunda etapa do Proreme . “Falamos com o diretor Celso. Estive na escola na última quarta-feira, com a secretária de Educação, Maria Célia. Realmente precisa de uma boa reforma e o calçamento ao redor. Sugeri ainda que na calçada faça uma pista de caminhada”.

Edson Ferreira Neto, morador da Rua 20, Vila Piloto 2, solicitou mais segurança no bairro, principalmente próximo a escola. Ele ainda observou que é a primeira vez que um presidente da Câmara de Vereadores e um vice ‐ prefeito, juntos, realizam reunião no bairro para ouvir a população.

Na semana que antecedeu o evento, assessores do vereador André Bittencourt também estiverem na região e fizeram levantamento das necessidades, principalmente quanto a iluminação , roçada e limpeza de terrenos.

Todas necessidades, de curto e médio prazo, serão encaminhadas ao executivo, através de ofícios e indicações feitas na tribuna da Câmara. “Ficaremos atentos e empenhados para sermos atendidos nas solicitações e assim melhorar a qualidade do bairro Vila Piloto”, finalizou o vereador André Bittencourt.

(*) Assessoria de Comunicação

A reunião, com os moradores, aconteceu no pátio da Escola Maria de Lourdes Lopes (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.