26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

vereador Lucas será o novo presidente da Câmara Municipal de Costa Rica

31/12/2012 10h56 – Atualizado em 31/12/2012 10h56

Confirmado: vereador Lucas será o novo presidente da Câmara Municipal de Costa Rica

Da Redação

O vereador Lucas Lázaro Gerolomo foi confirmado o novo presidente da Câmara Municipal de Costa Rica para o biênio 2013/2014, a aprovação veio após uma reunião realizada na manhã de domingo (30) entre os lideres da bancada situacionista, o grupo dos seis.

A mesa diretoria ficou composta por:
Presidente: Lucas Lázaro Gerolomo
Vice-presidente: Áurea Maria Frezarin Rosa
1º Secretário: Waldomiro Bocalan
2º Secretário: Rayner Moraes Santos
Líder do Prefeito: José Augusto Maia Vasconcelos
Vice-líder do Prefeito: Averaldo Barbosa

Essa será a primeira vez que o vereador Lucas, detentor de cinco mandatos consecutivos, irá assumir a presidência do Poder Legislativo Municipal.

CERIMÔNIA DE POSSE

A Câmara Municipal de Vereadores de Costa Rica (MS) em nome do seu presidente Lourenço Filisbino Paula convida toda a população para participar da Solenidade de Posse da Gestão 2013/2016, no dia 31 de Dezembro de 2012, no Centro de Convivência do Idoso, às 00h.

Na solenidade está confirmada a presença do Deputado Estadual Eduardo Rocha (PMDB) e aguarda-se ainda a confirmação do Senador Waldemir Moka (PMDB).

O prefeito eleito Waldeli ressalta: “Não quero perder tempo, quero trabalhar, por isso tomo posse às 00h” finalizou Waldeli.

O prefeito eleito, vice e vereadores também convidam toda a população de Costa Rica para participarem desta cerimônia de posse.

Vão tomar posse o prefeito eleito Waldeli dos Santos Rosa (PR), vice-prefeito Roberto Rodrigues (DEM), os vereadores José Augusto Maia (DEM), Áurea Maria Frezarin Rosa (PSB), Averaldo Barbosa (PPS), Rayner Moraes Santos (PR), Lucas Lázaro Gerolomo (PSB), Waldomiro Bocalan (Biri-PDT), Adair Tiago de Oliveira (PMDB), Ailton Amorim (PMDB), José Alcides Carrijo (Caquim-PT), Jovenaldo Francisco dos Santos (PT) e Roni Cota (PSDB).

Programação da Solenidade de Posse Gestão 2013/2016, dia 31 de Dezembro de 2012.

(*) Com informações do O correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.