17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vereadores de Aparecida do Taboado homenageiam Eduardo Rocha

25/09/2013 09h28 – Atualizado em 25/09/2013 09h28

Por relevantes serviços, Eduardo Rocha é homenageado com título de Cidadão Honorário de Aparecida do Taboado

Além do deputado Eduardo Rocha, outras personalidades foram homenageadas com títulos, dos quais o seu colega de parlamento, Oswaldo Mochi Júnior

Ricardo Ojeda

Em noite solene comemorativa aos festejos dos 65 anos de aniversário de emancipação político e administrativo de Aparecida do Taboado, a Câmara de Vereadores realizou sessão solene para homenagear algumas personalidades, das quais o deputado estadual Eduardo Rocha.

O evento aconteceu na segunda-feira passada, onde a Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado entregou ao deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha o título de Cidadão Honorário Aparecidense, pelos relevantes serviços prestados àquele município. Além de Eduardo, o seu colega de parlamento, Oswaldo Mochi Júnior, também recebeu a honraria outorgada pelos vereadores

HOMENAGEM POR MERECIMENTO

O presidente da Casa de Leis do município, Rodrigo Queiroz Neto disse que “Eduardo Rocha sempre está presente em Aparecida e vem contribuindo muito para as melhorias que nossa terra querida vem apresentando. Esse título é mais que merecido”, destacou o parlamentar aparecidense.

Por sua vez, Eduardo Rocha enfatizou que o título deve-se mais pela amizade do que por mérito. O líder do PMDB na Assembleia Legislativa disse que trabalha para servir a comunidade. “Tudo que conquistei para município de Aparecida do Taboado, foi para trazer mais desenvolvimento, geração de renda e empregos”, frisou.

Rocha destacou ainda que agora como cidadão do município, o compromisso e o dever com seus irmãos de Aparecida aumentou ainda mais.

PRESENÇA DE AMIGOS

Para prestigiar a solenidade, autoridades e amigos de Três Lagoas também marcaram presença ao evento, onde podemos destacar a prefeita Marcia Moura, os vereadores, Sirlene da Saúde, Marcos Bazé, Nuna Viana e o presidente da Câmara, Jorginho do Gás e secretário municipal de Assuntos Governamentais, o economista Walmir Marques Arantes, entre outros.

A prefeita Marcia Moura e o presidente da Câmara Jorginho do Gás, foram convidados pelo cerimonial para compor a mesa de autoridades e no final da cerimônia, fizeram o uso da palavra, enaltecendo a comenda recebida pelo deputado Eduardo Rocha.

A prefeita Marcia Moura, aproveitou para reiterar a parceria com seu colega de Aparecida do Taboado, José Robson Samara Rodrigues de Almeida, que programou dez dias de atividades para festejar os 65 anos do município que completa no próximo dia 28.

MAIS HOMENAGEADOS

Outras personalidades também foram agraciadas com o títulos entregues pelos vereadores, dos quais: o engenheiro Carlos Augusto Longo Pereira; delegado de Polícia Civil, Lúcio Fátima da Silva Barros; Frei Augusto Vieira Gonçalves; superintende da Funasa em MS, Pedro Teruel; oficial do cartório do 1º serviço de registro de imóvel e anexo de São José do Rio Preto e pecuarista, Gumercindo de Seta; comandante da Polícia Militar Ambiental, subtenente Cosme Lescano de Ávila; veterinário, José Gomes dos Santos; o comerciante Francisco Farinha Fouto e o advogado Everton Caramuru Alves.

Algumas autoridades do Estado também foram homenageadas, mas com compromissos na agenda não puderam comparecer e a comenda será entregues no próximo dia 4 de outubro, como o governador André Puccinelli; a vice-governadora, Simone Nassar Tebet Rocha, o deputado federal Edson Giroto (licenciado), os deputados estaduais, Antônio Carlos Ribeiro Arroyo e Paulo José Araújo Corrêa, além do presidente da FIEMS, Sérgio Marcolino Longen.

Eduardo Rocha recebe dos vereadores o título de Cidadão Honorário de Aparecida do Taboado, durante sessão solene  comemorativos aos 65 anos de aniversário do município que acontece no dia 28 (Foto: Assessoria de Comunicação)

... bem como a prefeita Marcia Moura marcaram presença para prestigiar o amigo Eduardo Rocha (Fotos: Ricardo Ojeda)

O presidente da Câmara de Três Lagoas, Jorginho do Gás...

Amigos de Três Lagoas, como o vereador Nuna Viana...

... e o secretário Walmir Arantes, entre outros também prestigiaram a solenidade (Foto: Ricardo Ojeda)

O plenário ficou cheio da amigos e convidados dos homenageados (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.