34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereadores homenageiam servidores e educadoras que trabalham em prol dos idosos

12/11/2014 14h25 – Atualizado em 12/11/2014 14h25

os vereadores Nilo Candido e Tonhão concederam Moção de Congratulação a servidores da Sejuvel e educadoras de Três Lagoas

Da redação

Ainda durante a sessão desta noite, os vereadores Nilo Candido e Tonhão concederam Moção de Congratulação a servidores da Sejuvel, pelos relevantes serviços prestados junto as pessoas da Melhor Idade, e também, a educadoras pelo empenho na sua profissão e trabalho de direção.

O vereador Nilo prestou homenagem para: a professora Dora Zuque; a servidora Sonia Lucia dos Santos da Silva e ao professor Milton José da Silva (professor Tô).

Numa propositura conjunta com o vereador Tonhão, Nilo também homenageou a professora mestre Vanessa Cristina Lourenço Casoti F. Paula.

Convidada a falar sobre homenagem, a professora mestre Vanessa, agradeceu a homenagem e disse que compartilha a honraria com todos os envolvidos com o projeto da UMI, sobretudo, os alunos.
“Quero dividir esta homenagem com os professores, alunos bolsistas e voluntários, pois é um projeto que nasceu de um sonho e sempre digo aos meus alunos que a gente não deve economizar nos nossos sonhos. A UMI é resultado de um sonho compartilhado“, destacou a homenageada.

Ao usar a tribuna, o vereador Nilo Candido afirmou que estava muito feliz em homenagear pessoas que desenvolvem um trabalho tão valoroso, como é aquele desenvolvido na UMI, que até mesmo envolve a família dos idosos.

Ele destacou o empenho da professora Dora Zuque, que já esteve a frente do Conselho Municipal do Idoso e que ainda está envolvida e trabalhando em prol dos idosos do Município, doando o seu tempo.
“Doa seu tempo para pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade”, assim Nilo definiu o trabalho de Sônia.

“Vanessa faz um trabalho formidável. Enfim, são pessoas que fazem o projeto, tem visão de vida, de renovação, perspectiva e crescimento, prolongando o tempo de vida de muitos idosos” enfatizou Nilo.
Lembrando da Audiência Pública do Idoso, que promoveu no ano passado, o vereador Nilo afirmou que vai continuar desenvolvendo, meios e caminhos para esses trabalhos, projetos, continuem só evoluindo.

Também propositor da homenagem para a professora Vanessa, o vereador Tonhão citou a convivência e proximidade com a homenageada, a professora mestre Vanessa Cristina Lourenço Casoti F. Paula.

(*) Assessoria de comunicação

Os vereadores Nilo Candido e Tonhão homenagearam servidores e educadoras que trabalham em prol dos idosos (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.