21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereadores participam de solenidade de 60 anos do Sindicato Rural

13/05/2013 09h54 – Atualizado em 13/05/2013 09h54

Adão da Apae, Marcus Bazé, Tonhão, Gilmar Garcia, Beto Araujo, Sirlene da Saúde e Jorginho do Gás, participaram da comemoração aos 60 anos do Sindicato Rural

Da Redação

Os vereadores Adão da Apae, Marcus Bazé, Tonhão, Gilmar Garcia, Beto Araujo, Sirlene da Saúde e o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás, participaram no último final de semana da solenidade em comemoração aos 60 anos do Sindicato Rural de Três Lagoas.

Para o presidente, Pascoal Luiz Secco o momento foi de relembrar a história. “Tivemos 11 presidentes, 12 comigo dos quais 5 já se foram e 6 estão presentes, agradeço a todos por promover esse momento, com muito trabalho e dedicação, tudo foi superado”, disse.

O vereador Tonhão em nome do legislativo, falou sobre a importância do sindicato no município. “É um dia de festa e de orgulho. Para mim é um momento de reconhecer o que o sindicato representa para Três Lagoas, a credibilidade e conquista, parabéns”, concluiu. Na ocasião, os vereadores entregaram uma Moção de Congratulação ao presidente, Pascoal Luiz Secco pelo trabalho prestado no município.

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve presente na solenidade e na oportunidade falou sobre os acontecimentos nos 60 anos de Sindicato.

Várias autoridades e diretores participaram do evento que contou com a presença do deputado Federal, Akira Otsubo, deputado estadual Eduardo Rocha, vice-prefeito de Três Lagoas, Luiz Akira Otsubo, o superintendente da Indústria, Comércio e Serviços, Ademar Silva Júnior , representando a secretária de produção, e associados do Sindicato Rural de Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Vereadores entregam Moção aos 60 anos do Sindicato Rural (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.