24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Via Velli Fashion inaugura loja de calçados em Três Lagoas

01/08/2008 13h50 – Atualizado em 01/08/2008 13h50

Inaugurou nesta sexta-feira, 1º de agosto a Via Velli Fashion, a mais nova loja de calçados de Três Lagoas. A Via Velli Fashion faz parte do Grupo Center Modas que está há 17 anos no município.

A inauguração da loja contou  com a presença de várias autoridades, imprensa local, amigos e empresários que foram prestigiar os proprietários Sérgio Baravelli e José Roberto Baravelli.

A nova loja possui um conceito especial semelhante às lojas de calçados existentes em cidades maiores. O amplo espaço, localizado na Rua João Carrato, oferece calçados que aliam moda, qualidade e preços democráticos e que atendem a toda a família.

A Via Velli Fashion traz um novo conceito em moda, traduzindo a fusão de diferentes universos, onde o importante é fazer o cliente arrasar por onde passe atraindo olhares e admiradores.

A loja proporciona um ambiente agradável aos clientes e oferece variadas grifes masculinas, femininas e esportivas. A Via Velli Fashion está instalada na Rua João Carrato, 174,no centro de Três Lagoas. O telefone é o (67) 3521-6750.

 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.