20/04/2017 10h18

Em Três Lagoas, jovem mata ex-sogra e atira no filho e ex-esposa

Fato aconteceu no Residencial Orestinho. Criança baleada tem 2 anos; acusado está foragido

 
Lucas Gustavo
 
Marlene Rodrigues Alves foi morta pelo ex-genro, Wesley Sotto dos Santos. (Fotos: Reprodução/ Facebook). Marlene Rodrigues Alves foi morta pelo ex-genro, Wesley Sotto dos Santos. (Fotos: Reprodução/ Facebook).

As Polícias Civil e Militar de Três Lagoas procuram pelo jovem Wesley Sotto dos Santos, de 21 anos. Ele fugiu depois de matar a tiros sua ex-sogra, Marlene Rodrigues Alves, de 51. O rapaz também baleou sua ex-esposa, Vitoria Cris Rodrigues Genesini, de 17, e o filho, de apenas 2. A tragédia aconteceu por volta das 21h de ontem (19) em um dos apartamentos do Residencial Orestinho.

Conforme apurado pelo Perfil News, durante a tarde, Wesley já teria ameaçado a ex-esposa e a ex-sogra. Com medo, as duas registraram boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. Vitoria morava sozinha e, por conta da intimidação do assassino, resolveu dormir na casa da mãe.

À noite, quando voltou ao apartamento das vítimas, o jovem encontrou a porta trancada. Por conta disso, ele fez os disparos pela janela. Marlene, que morreu na hora, foi atingida duas vezes na região do tórax. Vitória foi baleada no rosto, braço esquerdo e perna direita. Já na criança, o tiro atingiu um dos braços.O acusado fugiu depois de cometer o crime.

Mãe e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internados no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O delegado Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco vistoriou o apartamento com peritos e investigadores da Polícia Civil.

O caso foi registrado como feminicídio e dupla tentativa de homicídio. A Delegacia da Mulher abriu inquérito para apurar os crimes. Ao que tudo indica, Wesley e Vitoria tiveram um relacionamento bastante conturbado. O assassino possui uma extensa ficha criminal, incluindo roubo e até sequestro.

Envie seu Comentário