29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

AEMS realiza 1º Fórum de Formação de Líderes na quinta-feira

01/09/2015 17h33 – Atualizado em 01/09/2015 17h33

Evento será promovido pela coordenação da pós-graduação e todos estão convidados para trocarem experiências nesse dia

Assessoria

No mundo corporativo fala-se muito em liderança, processos de comunicação e também como ser um bom líder. Pensando em proporcionar uma visão ampla, buscando fazer com que o indivíduo compreenda todos os tipos de líderes e também o seu papel nas mais diversas áreas, a AEMS – Três Lagoas, juntamente com o apoio da pós-graduação, irá realizar o 1º Fórum de Formação de Líderes, na quinta-feira, 03 de setembro. A qualificação trará o seguinte tema: “A motivação para o sucesso da carreira profissional”.

Para o coordenador da pós-graduação, professor André Luís Valverde Fernandes, “é um evento que busca a interação entre todos os gestores, empresas, alunos e também comunidade. Pensar em liderança é algo necessário no mundo moderno e cooperativo”, finaliza.

A especialista em Recursos Humanos e psicologia organizacional, Luciana Vargas Monsalle, será a palestrante. Luciana é Professora na área de Gestão e Negócio do Senac – Três Lagoas/MS, desde 2005, atuando como consultora, realizando treinamentos, palestras, workshops, seminários voltados ao desenvolvimento de pessoas e abordando temas como: gestão de pessoas, liderança, comunicação assertiva, oratória e a arte de falar em público, administração de conflitos, ferramentas de marketing, excelência no atendimento ao cliente, estratégias de vendas, motivação para resultados, humanização nas relações do trabalho e qualidade de vida do profissional.

O evento irá ocorrer às 19h00, no anfiteatro da AEMS e irá contar com certificado aos participantes.

(*) Assessoria de Imprensa da AEMS

O Fórum será gratuito e terá início às 19h de quinta-feira. (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.