29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem agride ex-companheira com tapas e socos, no Santa Terezinha

06/02/2014 08h58 – Atualizado em 06/02/2014 08h58

Ele chegou na casa da vítima, chamou-a pelo nome e quando esta foi atender teve início a sessão de espancamento; o fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira

Léo Lima

Um jovem de 22 anos, que agrediu a ex-companheira de 18 anos, com tapas e socos, na madrugada desta quinta-feira (06), em Três Lagoas, está sendo procurado pela Polícia. Trata-se de Gilson Pereira de Oliveira Júnior, que por volta da uma hora da madrugada foi à casa de Krishina Alcântara dos Santos para cometer a violência.

De acordo com boletim de ocorrência lavrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), consta que Krishina já tinha procurado a Justiça para pedir auxílio, conseguindo uma medida protetiva, onde Gilson não poderia mais se aproximar dela ou de seus familiares por pelo menos 200 metros.

Aos policiais militares que atenderam seu chamado, Krishina revelou que não tinha mais tranquilidade em sua vida, desde que se separou de Gilson. Tal separação se deu há pouco tempo e ele não concordava com isso. Ela disse que não tinha sossego para sair de casa e no trabalho.

Krishina disse aos PMs que Gilson chegou em sua casa, na Rua Custódio Dias, bairro Santa Terezinha, chamou-a pelo nome e quando ela foi atender, saindo da residência, ele já começou as agressões, aplicando tapas em seu rosto e socos em seu corpo, atingindo o braço direito da vítima. O rosto de Krishina ficou avermelhado por conta dos tapas.

Depois das agressões, Gilson se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Krishina representou criminalmente contra o ex-companheiro e aguarda providências da Justiça e da Polícia.

Um jovem de 22 anos agrediu a ex-companheira de 18 anos, com tapas e socos, na madrugada desta quinta-feira (06), em Três Lagoas (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.