23.4 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio de 2026

Genoíno descarta racha no PT por causa de Meirelles

17/12/2002 16h19 – Atualizado em 17/12/2002 16h19

Brasília – O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoíno, descartou hoje a possibilidade de um racha no partido por causa da indicação de Henrique Meirelles para a presidência do Banco Central no governo Lula. Segundo Genoíno, há 22 anos não existem rachas no PT.

O presidente do partido disse ainda que, apesar das divergências internas quanto ao nome de Meirelles, o PT está convencido de que o ex-banqueiro e deputado goiano pelo PSDB foi uma escolha acertada. “A indicação de Henrique Meirelles foi a melhor opção”, disse Genoíno.

Segundo o presidente do PT, no momento a visão de país é mais prioritária que as divergências do partido. “O que está em jogo é um projeto novo para o Brasil”, concluiu Genoíno.

Fonte: Agência Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.