20/02/2003 09h51 – Atualizado em 20/02/2003 09h51
Geraldo Resende disse que pretende atuar em sintonia com os demais membros da bancada e com as propostas do partido, procurando facilitar o trâmite das proposições apresentadas pelos parlamentares do PPS. “Temos uma bancada coesa e qualificada e vamos auxiliar o nosso líder na tarefa de fazer com que esse trabalho seja cada vez mais produtivo”, salienta o deputado.
Embora seja estreante na Câmara Federal, Geraldo Resende milita politicamente desde a época de estudante, tendo sido conterrâneo do ministro da Integração Social, Ciro Gomes, na Universidade Federal do Paraná, onde atuaram no Movimento Estudantil.
Vereador por dois mandatos em Dourados-MS, o parlamentar foi deputado estadual e secretário estadual de Saúde em Mato Grosso do Sul. Resende acredita que a atuação no plenário desde a época em que era vereador, lhe deram experiência para desempenhar um mandato produtivo na Câmara Federal.
“Agora, na condição de vice-líder do PPS, quero retribuir a confiança dos meus pares com uma atuação vigilante e qualificada, principalmente neste momento ímpar na história do país, quando vivemos na iminência de grandes reformas na área previdenciária, tributária e trabalhista”, conclui o parlamentar.






