18.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de maio de 2026

Pedro Kemp visita lideranças e trabalhadores da educação

13/03/2003 18h42 – Atualizado em 13/03/2003 18h42

O deputado estadual, vice-líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembléia Legislativa, Pedro Kemp vai estar na sexta-feira em Três Lagoas pela manhã.

Na agenda do deputado, consta encontro com lideranças locais do PT e visitas ao Sinted – Sindicato dos Trabalhadores na Educação – à Colônia dos Pescadores em Jupiá e ao Cinturão Verde.

O principal objetivo da visita é uma prestação de contas aos eleitores do que já fez, nos primeiros meses de seu “mandato popular como deputado”.

Segundo assessoria do deputado, Kemp também visitará as obras do prédio da futura Escola Estadual João Ponce, no bairro de Santa Rita. O prédio do antigo Colégio João Ponce está totalmente deteriorado pelo tempo e não oferece condições de segurança para os alunos que ainda lá estudam, aguardando o término das obras da nova escola.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.