19/03/2003 15h55 – Atualizado em 19/03/2003 15h55
Os homens detidos hoje em Dourados, suspeitos de participar do assassinato do juiz Antonio José Machado, de Presidente Prudente (SP), foram liberados, pois, não tinham qualquer ligação com o crime, conforme a Polícia Federal da cidade.
O Corpo de Bombeiro informou que Alfredo dos Santos, de 38 anos, atendido no Hospital Evangélico tinha semelhança com o retrato-falado divulgado nos meios de comunicação. Santos foi detido e a polícia encontrou Nilton Fernandes Resende, de 40 anos, colega do suspeito, hospedado em um hotel.
Os homens foram encaminhados para a Polícia Federal da cidade, onde foram coletadas as impressões digitais e feitas fotografias, que foram encaminhadas para a Polícia Civil de Presidente Prudente.
As impressões digitais foram comparadas com as colhidas no local do crime. A polícia do Estado de São Paulo concluiu que os suspeitos nada tinham a ver com o assassinato do juiz.
Santos e Resende formam liberados logo em seguida.







