16.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de junho de 2026

Dois cursos são voltados para empresários em Três Lagoas

14/04/2003 07h46 – Atualizado em 14/04/2003 07h46

Com o intuito de orientar empresários e pessoas interessadas em como conduzir seu próprio empreendimento, o Sebrae/MS oferece, a partir de hoje, dois treinamentos com os temas: Recrutamento e Seleção e Telemarketing.

O primeiro quer aprofundar o conhecimento e a prática das técnicas de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento pessoal que levam as empresas a atingirem seus objetivos.

Telemarketing tem como objetivo capacitar pessoas para o atendimento a fim de proporcionar satisfação do mercado consumidor. As capacitações vão de 14 a 16 de abril, das 18h30 às 22h30. O investimento é de 45 reais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.