08/05/2003 16h24 – Atualizado em 08/05/2003 16h24
A garota muito bonita, vestindo uma saia minúscula e um miniblusa decotadíssima, chega para o professor de matemática reclamando que precisa tirar a nota máxima no exame para poder passar.
-
Professor – diz ela com voz lânguida. – Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para passar de ano.
-
É mesmo? – pergunta o professor, com um sorriso.
E ela arquejando o tronco para salientar o decote:
-
Tudo o que o senhor me pedir… tudinho!
-
Então… estude!





