08/05/2003 16h11 – Atualizado em 08/05/2003 16h11
O presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Terra, negou que o Estádio das Moreninhas, inaugurado em primeiro de maio, tenha fechado e afirma, inclusive, que o próximo jogo do campeonato estadual, caso a Associação Atlética da Moreninha vença hoje o Coxim, poderá ser no estádio. “O estádio está em condições de funcionamento, tanto que inauguramos com um jogo oficial do campeonato estadual entre Moreninhas e Cene”, afirma Terra. Ele afirma que as pessoas estão confundindo o lançamento feito pelo governador, Zeca do PT, em 1º de maio, que seria da segunda etapa de obras do estádio, que envolve iluminação e construção de vestiários e não a conclusão de toda a obra. Quando às condições do gramado, Terra argumenta que “ele não está 100” por conta das chuvas. A construção do estádio começou no segundo semestre do ano passado e custará no total quase R$ 1 milhão.




